sábado, 29 de maio de 2021

Mulheres são Poderosas


    Para se sentir mais poderosa, muitas mulheres fazem de tudo: emagrecem, fazem exercícios por horas e ficam até sem comer. 

Descobrir-se poderosa é bem mais do que ter um belo corpo... O poder de uma mulher vai além do que está ao seu alcance. Mover céus e terras é a atitude de uma mulher poderosa quando deseja algo, portanto, não se subestime e mostre para todos que quando você quer, você pode! 

    Isso mesmo, mulher! Você é tão poderosa quanto a Beyoncé ou Jennifer Lopez... Basta que, assim como elas, utilize suas melhores armas. Não tenha medo de mostrar o seu melhor lado, pois é ele que faz com que seus superpoderes apareçam e a deixem mais fabulosa ainda! 

    Ser a melhor é trazer para si a excelência em sua vida. Acredite que fazendo o seu melhor, o mundo ficará melhor...pelo menos para você e para as pessoas que lhe cercam. 

    Tropeçar e cair é algo muito comum em qualquer caminhada. Por isso, se você cair, levante e comece a caminhar novamente. Acredite em si, busque seus superpoderes de mulher e tenha fé! 

    Sabe-se que manter a rotina é ótimo, mas muitas pessoas não se acostumam. Você, mulher que deseja mudar de carreira e sair da mesmice do dia a dia, está esperando o que para dar o primeiro passo? Lembre-se de que o seu poder vem de dentro e que você determina aonde pode chegar. Por isso, se quer mudar, dê o primeiro passo e siga em frente sempre. 

    Lembre-se de que o mundo vive de contínuas mudanças e é na mudança que você se descobre ainda mais poderosa!


Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz! 


Saúde em Primeiro Lugar


Ter um estilo de vida saudável é o primeiro objetivo que devemos ter em nossas vidas. Isso porque, se negligenciarmos, poderemos ter problemas de saúde.



Exercícios para fazer em casa 

A falta de liberdade, em razão do isolamento social, tem afetado a saúde mental da população, gerando ansiedade e depressão. 

Fazer os exercícios de maneira correta em casa, você vai conseguir ganhar massa magra, tornear suas pernas e emagrecer.




 

Nenhum comentário: